15
Fev 09

Apesar de não ser uma pessoa ligada a estas datas com motivos vindos do coração devo confessar-vos que tive uma soirée da qual não tenho memória de outra nos últimos anos. A vida nem sempre nos presenteia desta forma o que nos obriga a uma constante busca pela que consideramos ser a companhia mais adequada para nós e que melhor se encaixa nos nossos gostos.

 

A vida é uma caixinha de surpresas e por essa mesma razão nem sempre é fácil dar-mos de caras com aquela que se abraça de forma perfeita com aquilo que temos idealizado em determinado momento. Já tive muitas na minha vida, algumas admito que foram excelentes mas também colecciono inúmeros amargos de boca. Mas as coisas são assim por mais más opções que façamos andamos sempre á procura de melhor e arriscamos sempre uma nova tentativa.

 

Não é a mais alta mas também não é a mais baixa com quem estive, não é a mais bonita mas também não é a mais feia, não é a mais discreta mas também não é a mais " espampanante " e não era também a minha primeira opção ( confesso ) mas acabou por revelar-se um autêntico jackpot. Se excluirmos aquelas que vemos nas revistas e que á priori são inalcançáveis para o cidadão comum, embora a embalagem nem sempre reflicta a qualidade do produto, posso dizer sem qualquer tipo de presunção que fiz uma escolha de que poucos se podem orgulhar de ter feito.

 

Espero sinceramente que todos vós possam vir, se não o fizeram já, a escolher tão bem como eu tive a felicidade de conseguir e que partilhem daquilo que sinto. É por isso e muito mais que vos aconselho de todo o coração que passem um dia de S. Valentim como eu passei ou quiçá já amanhã acompanhados da melhor forma...

 

publicado por 2kool às 08:53
sinto-me: Enamorado

6 comentários:
Bem me estava a parecer "muita fruta" abrires assim o teu coraçãozinho para falar de relações amorosas... Mas deixa-me dizer-te que o texto está magnífico... Não tão bom ainda como os meus, mas mesmo assim... muito bem conseguido! Tu chegas lá, calhau!

Com que então foi "tinto da talha"... Pena eu não conseguir apreciar vinho tinto, mas quando te deres ao trabalho de vir cá a casa jantar, já sei qual o néctar a colocar na mesa.

Beijinhos à prima!
Teia d´Aranha a 15 de Fevereiro de 2009 às 12:03

O texto é o que se arranja para quem não tem assim tanta pachorra para a escrita... quanto ao dar-me ao trabalho de ir ai jantar, já sabes o segredo! Desde que seja bem regado...
2kool a 15 de Fevereiro de 2009 às 23:18

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
17
18
20
21

22
23
24
25
26
27
28


arquivos
2009

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO