Apesar de não ser uma pessoa ligada a estas datas com motivos vindos do coração devo confessar-vos que tive uma soirée da qual não tenho memória de outra nos últimos anos. A vida nem sempre nos presenteia desta forma o que nos obriga a uma constante busca pela que consideramos ser a companhia mais adequada para nós e que melhor se encaixa nos nossos gostos.
A vida é uma caixinha de surpresas e por essa mesma razão nem sempre é fácil dar-mos de caras com aquela que se abraça de forma perfeita com aquilo que temos idealizado em determinado momento. Já tive muitas na minha vida, algumas admito que foram excelentes mas também colecciono inúmeros amargos de boca. Mas as coisas são assim por mais más opções que façamos andamos sempre á procura de melhor e arriscamos sempre uma nova tentativa.
Não é a mais alta mas também não é a mais baixa com quem estive, não é a mais bonita mas também não é a mais feia, não é a mais discreta mas também não é a mais " espampanante " e não era também a minha primeira opção ( confesso ) mas acabou por revelar-se um autêntico jackpot. Se excluirmos aquelas que vemos nas revistas e que á priori são inalcançáveis para o cidadão comum, embora a embalagem nem sempre reflicta a qualidade do produto, posso dizer sem qualquer tipo de presunção que fiz uma escolha de que poucos se podem orgulhar de ter feito.
Espero sinceramente que todos vós possam vir, se não o fizeram já, a escolher tão bem como eu tive a felicidade de conseguir e que partilhem daquilo que sinto. É por isso e muito mais que vos aconselho de todo o coração que passem um dia de S. Valentim como eu passei ou quiçá já amanhã acompanhados da melhor forma...