19
Fev 09

Devido ao facto de andar com pouco tempo e também falta de vontade para arranjar um tema interessantíssimo para me por aqui a divagar ( até porque não vale a pena pensar muito depressa ) gostava que o pessoal partilhasse quais os seus hobbies e quem sabe um dia os possamos inclusivamente partilhar pessoalmente... porque estas coisas dos blogs são muito fixes mas eu curto mesmo é convívio in loco, mano-a-mano, cara a cara e coisa e tal... Confraternizar é a palavra de ordem! Já k este blog é meu vou tomar a liberdade de ser o primeiro:

 

1 - Futebol - Futsal mais propriamente é o vicio desde tenra idade, ainda jogo regularmente apesar dum problema nas costas me ter obrigado a um interregno temporário mas entretanto volto ao activo.

 

2 - Cartas - Sueca e poker são o vicio permanente mas quase todos os jogos de cartas me dão pica, por isso quando tiverem um serão marcado e estiver a faltar um elemento podem ligar que o pai vai.

 

3 - Snooker - O meu vicio mais recente mas que também me dá uma pica do catano, ainda por cima conheci uma data de " cromos da bola " desta modalidade e agora não descanso e pior que isso, ganhei a mania que hei-de ser tão bom como eles.

 

Estes são os meus hobbies por excelência, claro que tenho mais um ou outro mas isso já ia apelar á javardice e ao chavascal... vou manter a classe do blog pelo menos enquanto me for possível!

publicado por 2kool às 20:30
sinto-me: cheio de tempo livre
tags: ,

12 comentários:
Utilizei o termo snooker porque quem não está familiarizado com a modalidade podia ficar ás aranhas! Para te ensinar a jogar poker dá-me um tempinho para aprender primeiro... "FM vem a pé..."?!? já to entreguei palhaço!!! ( falhaste o timing, ahahahahah )

Spooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooortiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnng !
2kool a 21 de Fevereiro de 2009 às 16:04

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
17
18
20
21

22
23
24
25
26
27
28


arquivos
2009

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO