19
Fev 09

Devido ao facto de andar com pouco tempo e também falta de vontade para arranjar um tema interessantíssimo para me por aqui a divagar ( até porque não vale a pena pensar muito depressa ) gostava que o pessoal partilhasse quais os seus hobbies e quem sabe um dia os possamos inclusivamente partilhar pessoalmente... porque estas coisas dos blogs são muito fixes mas eu curto mesmo é convívio in loco, mano-a-mano, cara a cara e coisa e tal... Confraternizar é a palavra de ordem! Já k este blog é meu vou tomar a liberdade de ser o primeiro:

 

1 - Futebol - Futsal mais propriamente é o vicio desde tenra idade, ainda jogo regularmente apesar dum problema nas costas me ter obrigado a um interregno temporário mas entretanto volto ao activo.

 

2 - Cartas - Sueca e poker são o vicio permanente mas quase todos os jogos de cartas me dão pica, por isso quando tiverem um serão marcado e estiver a faltar um elemento podem ligar que o pai vai.

 

3 - Snooker - O meu vicio mais recente mas que também me dá uma pica do catano, ainda por cima conheci uma data de " cromos da bola " desta modalidade e agora não descanso e pior que isso, ganhei a mania que hei-de ser tão bom como eles.

 

Estes são os meus hobbies por excelência, claro que tenho mais um ou outro mas isso já ia apelar á javardice e ao chavascal... vou manter a classe do blog pelo menos enquanto me for possível!

publicado por 2kool às 20:30
sinto-me: cheio de tempo livre
tags: ,

12 comentários:
Epá... eu até alinhava, mas hobbies com bolas, para mim, só se fôr as de Berlim ou berlindes mesmo. Ainda poderia dar mais um exemplo, mas... vamos manter a decência...

Cartas... só tarot... e já tenho combinado com a Maya uns serões.

De resto, alinho nuns assaltos a bombas de gasolina e num jogos de chinquilho. Interessado?

Beijos à prima!
Teia d´Aranha a 19 de Fevereiro de 2009 às 21:11

Ó gaja, assaltos a bombas de gasolina?!? Não faço disso ( pelo menos desde que a malta deixou de pertencer à claque mas essas cenas como deves entender não posso divulgar ) agora os jogos de chinquilho " tou lá ", sou muito forte nessa modalidade! A malta até dizia " és uma ganda malha a jogar isto ".
2kool a 19 de Fevereiro de 2009 às 21:22

Xiiii...cum caramba! Epá, eu não tenho assim nenhum hobbie que me faça ficar possesso! Curto várias cenas! Aqui vão umas:

- passar pela fnac e ver livros e dvds e jogos e filmes e tudo o que lá ouver, embora saiba que não vou comprar nada;
- cuscar cenas sobre música, tipo novos grupos e cenas novas dos grupos clássicos (Rock, Hard Rock e Metal)
- fazer actividades radicias...embora não faça nenhuma;
- ver filmes

Agora ando numa de dizer asneiras...será um hobbie?

Epá também curto bola e snooker! E viajar também é um hobbie, mas este faz parelha com as actividades radicais!

Vou ver se me lembro de mais alguns!

O Presidente a 19 de Fevereiro de 2009 às 21:14

É obvio que dizer asneiras é um hobbie até por contradição ao facto de não ser remunerado, senão aqui o pai andava de " porcheta " Carrera4 para cima, ah car ...lho !!! se curtes bola e snooker um dia ainda te desafio para te dar umas " sardas " nas canelas ou para te deixar com as sete bolas em cima do " relvado "... aquele abraço!
2kool a 19 de Fevereiro de 2009 às 21:31

Boa tarde sr. Kool, está bonzinho? Jã não o vislumbro há um bom par de dias...

Então é assim... revejo-me bastante nos hobbies que inumerou. Bem, a bom dizer, futsal há muito que não jogo. Ainda assim, estou aberto a convites. Confesso que tenho saudades da "redondinha".

Quanto ao ponto 3, é sem dúvida um grande hobbie.Vossa excelência diz que ganhou a mania que poderá ser como "eles - os cromos -". Pois bem, pelo que já vi, você está para o snooker como o Di Maria para o Benfica. Tem potencial. Resta saber se o vai ou não aproveitar. Para já é uma incógnita mas, aqui entre nós e como diz o outro: Yes, you can!

saudações rosinhas!

PS: Isso de copiares o meu MVP tem muito que se lhe diga...
Bruno Rocha a 20 de Fevereiro de 2009 às 08:27

Pois, o shôr Rocha anda sempre agarrado ao pau por essas "terriolas" torna-se natural que não nos vejamos! Quanto á redondinha o convite fica previamente feito, assim que voltar á acção digo-te qualquer coisa ( vê lá se tens um furo na agenda dos 356764 torneios em que andas )! Fico-te grato pelo voto de confiança relativamente ao meu potencial mas acho que devias ter mais cuidado com o que dizes ao pessoal até porque desde que jogaste com o Vasco Carvalho no torneio, e o elogiaste, o rapaz agora ataca as bolas como se não houvesse amanhã... ;-) Roubar-te o MVP é que não, sinto-me obrigado a desafiar-te para um duelo ( desde que não seja pool ).

O Vuck manda saudações para sábado!
2kool a 20 de Fevereiro de 2009 às 10:57

Oi cromo Jr. não é snooker mas sim Pool 8 que o Sr. joga e tenta ser tao bom como esses cromos que voçe diz que jogam alguma coisa (jogam muito pouco, tambem estou incuido). Estas no bom caminho amigo jovem promessa logo se ve o futuro .

Ja agora quando o tiveres tempo e poder me ensinar a jogar poker agradecia obg

FM vem a pé ???

Sporting é o maior
Black Ice a 20 de Fevereiro de 2009 às 14:30

Utilizei o termo snooker porque quem não está familiarizado com a modalidade podia ficar ás aranhas! Para te ensinar a jogar poker dá-me um tempinho para aprender primeiro... "FM vem a pé..."?!? já to entreguei palhaço!!! ( falhaste o timing, ahahahahah )

Spooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooortiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnng !
2kool a 21 de Fevereiro de 2009 às 16:04

Como sabes partilho o interesse tambem por esses 3 hobies e entre outros tenho 1 q se chama "tar-te sempre a malhar" e assim sendo:...
jogar futsal para ti è não um hobie mas uma coisa gira, o teu problema nunca foi costas, foi e são 2 pés esquerdos..maus..e já agora ..interregno porquê ..? esquece...hehehehhhhehhehehehhhehehe
por falar em bola...amanha, cabeção outra vez..1-3 em alvalade...Carlos Martins..lol
abraço , sempre a considerá-lo.

best regards

Clã de Nottingham

Respect sherwood
gtsmanchasdeveludo a 20 de Fevereiro de 2009 às 23:21

Dassssssse , os ingleses merecem-me um respeito adicional! Confessa lá se não gostavas de ter nem que fosse um dos meus pezitos esquerdos, hã?! mas a ti já chegava teres os dedos dos pés na ordem correcta... 1-3?!? Carlos Martins ?!? CREDO, já vi que tens saído por aí com o teu amigo Vale e Azevedo... Best regards do Vuck e do Liedson e a ver vamos se fica por ai...
2kool a 21 de Fevereiro de 2009 às 16:20

só para dizer q gostei muito do "sporting na hora"..gostei mais ainda no sporting na hora e meia de ontem..xxxiii até a mim me custou...rssrsrs
gtsmanchasdeveludo a 26 de Fevereiro de 2009 às 22:43

O sporting na hora foi inserido na perspectiva de cultivar os mais carenciados, desde já o meu " não tens de quê..." Quanto ao resultado contra o Bayern devo dizer que é lamentável teres que importar resultados para conseguires ter algo a dizer... God save the eagle ... perdão! the Queen ...
2kool a 4 de Março de 2009 às 07:04

SPORTING na hora...
Idiomas
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
17
18
20
21

22
23
24
25
26
27
28


Boletim Meteorológico
Farmácias de Serviço
arquivos
2009

mais sobre mim
Musiquinha da boa...
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO